Ferramenta profissional de e-mail marketing, automação de Whatsapp e gestão de contatos

Baixe o Mandou e faça um teste grátis! Adquira a licença permanente* e receba atualizações, suporte prioritário e desbloqueie serviços online embutidos na ferramenta!

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O que é o Mandou?

A LinkWS desenvolve soluções premiadas para envio de e-mails desde 2004. O Mandou 2018 é a solução de envio de e-mails mais moderna e avançada já lançada pela empresa. É uma ferramenta intuitiva e repleta de recursos e serviços online para você enviar e-mails e gerenciar seus contatos e listas de distribuição. Possui módulo de validação dos e-mails, descadastramento automatizado, estatísticas de leitura e muito mais. Além disso, possui também um módulo para envio automatizado de mensagens personalizadas via Whatsapp.
 

Principais características

Pague uma única vez, use para sempre

Adquirindo a licença permanente do Mandou você desbloqueia todas as funcionalidades da ferramenta e terá direito a atualizações para sempre, garantidas para a versão adquirida do produto (leia os termos), e também poderá usar de forma ilimitada todos os serviços online disponibilizados pelo Mandou, dentre eles os módulos de descadastramento automático, hospedagem de imagens e mensagens, estatísticas de leitura e cliques e validação de e-mails.

 

Envio também por meio de créditos

Nem todo mundo tem contas de e-mail disponíveis para processar grandes quantidades de e-mail. Com o Mandou, você pode adquirir créditos e processar e-mails sem precisar se preocupar com nada. As mensagens são processadas por uma engenhosa e exclusiva rede de computadores parceiros do Mandou.

 

Gestão de contatos via banco de dados

Organize suas listas de distribuição em um poderoso banco de dados integrado ao Mandou. Importe, exporte, classifique, localize e filtre seus contatos de maneira profissional, gerindo muito melhor o envio de mensagens. Faça backup de todos os seus dados com um único clique.

 

Controle inteligente de envio

Você pode enviar grandes quantidades de mensagens usando suas próprias contas de e-mail. Isso porque o Mandou gerencia automaticamente as pausas horárias e diárias de cada conta de envio, livrando você dessa atividade penosa e otimizando ao máximo o tempo necessário para processar suas mensagens.

 

Recursos profissionais exclusivos

O Mandou facilita tudo para você. Ele tem um prático editor HTML para você criar rapidamente suas mensagens, computa estatísticas de leituras e cliques, gerencia automaticamente os descadastramentos e possui um exclusivo validador de e-mails integrado, para você não perder tempo enviando mensagens para destinatários inexistentes.

 

Envio automático de mensagens via Whatsapp

O Mandou tem um robô que automatiza o envio de mensagens personalizadas via Whatsapp. Basta você definir a mensagem e uma imagem (opcionalmente) e o Mandou faz o resto por você!

 

Facilidade de uso

A proposta do Mandou é ser simples em tudo, menos na qualidade de cada recurso que ele oferece. Configurar contas de envio nele é muito fácil, e tudo simplesmente funciona. Sem complicação, sem perda de tempo.

 

 

Últimas atualizações

 

 

 

Licenças e preços

Licença permanente do software Mandou

R$ 69,00
Remove as limitações da versão de demonstração:
Carregue listas de e-mail com qualquer quantidade de destinatários!
Gerencie e organize seus contatos e listas de envio com banco de dados profissional
Configure quantas contas de envio quiser
O Mandou gerencia automaticamente as pausas horárias e diárias de envio de cada conta de e-mail cadastrada

 PACOTE DE SERVIÇOS ONLINE
Funções exclusivas integradas e desbloqueadas


1- Módulo de medição de estatísticas de leituras e cliques nas mensagens enviadas;

2- Permite que você envie mensagens com imagens contidas em seu computador, que são enviadas e hospedadas pelo servidor do Mandou, trazendo bem mais comodidade para você.

3- Módulo de validação avançada de e-mails sempre à sua disposição, para você dar uma limpada em suas listas andes de enviar mensagens.

4- Sistema automatizado de descadastramento, que gerencia sem esforço a lista de pessoas que não querem mais receber suas mensagens.

Créditos

A partir de R$ 20,00
16.000 créditos custam R$ 20,00. 40.000 créditos custam R$ 50,00. Há outras opções de aquisição de créditos!
Usando créditos, as suas mensagens são enviadas pelos servidores do Mandou!
Envie mensagens pelo software Mandou ou diretamente pelo site www.mandou.com.br
Ao enviar por créditos, você não precisa nem manter seu computador ligado

Atenção: Você pode adquirir e usar créditos mesmo sem ter a licença permanente do Mandou, porém, algumas funcionalidades do software não estarão disponíveis. Perguntas frequentes.

Artigos

Como enviar mensagens personalizadas de e-mail para listas grandes de destinatários

Alguns estudos mostram que mensagens personalizadas têm índice de leitura até 80% superior. Usar o nome do contato em uma comunicação pode aumentar bastante o engajamento do destinatário(a) e melhorar significativamente a conversão de suas mensagens.

O Mandou é uma ferramenta completa de e-mail marketing e tem um módulo de gestão de contatos onde você pode cadastrar nome, data de aniversário dentre outros dados. Esses dados podem ser usados facilmente para personalizar suas mensagens.

Veja como personalizar suas mensagens de e-mail acessando o tutorial com o passo-a-passo para fazer isso com o software Mandou.

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Quais recursos uma uma ferramenta de e-mail marketing precisa ter?

Existem inúmeros produtos voltados para a gestão e envio de e-mail marketing, mas poucas oferecem de fato uma solução completa e direcionada para facilitar suas ações de comunicação, lhe poupando tempo e dinheiro.

O software Mandou é fruto de mais de uma década de experiência em ferramentas de e-mail marketing. A licença dele custa pouco e você paga apenas uma vez. Isso mesmo! Não há assinaturas ou taxas extras e você tem direito a atualizações futuras para a versão que você adquirir.

Tudo no Mandou é cuidadosamente pensado para facilitar suas ações de e-mail marketing. Ele tem um editor HTML visual completo, módulo de gestão avançada de contatos, gestão automática de solicitações de descadastramento, permite enviar mensagens personalizadas (ex: Olá Fulano...), estatísticas de leitura e cliques, validação avançada de e-mails, permite usar múltiplas contas para enviar as mensagens e gerencia automaticamente pausas horárias e diárias de cada conta de envio utilizada.

Outra grande vantagem é que o Mandou constantemente recebe melhorias. Basta ver na seção (mais acima) de últimas atualizações a quantidade de recursos e correções que o produto recebeu nos últimos meses.

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Dicas para usar e-mail marketing de forma correta e manter uma boa relação com os inscritos

A sua lista de contatos é um valioso elemento para lhe ajudar a fomentar novas vendas e também para fidelizar os clientes. Alguns erros, no entanto, podem prejudicar a eficiência de suas ações de e-mail marketing e causar transtornos e frustração. A seguir estão algumas dicas bem objetivas para maximizar seus resultados:

1- Seja objetivo(a)
Ninguém tem paciência de ler um monte de texto. Procure enviar mensagens com apenas um ou dois parágrafos, com objetividade máxima e contendo links para as pessoas interessadas poderem obter mais informações. Se você realmente quiser mandar uma mensagem mais extensa, pelo menos faça um resumo com links logo no topo da mensagem

2- Evite usar imagens
A imensa maioria dos sistemas e sites de leitura de e-mails bloqueiam por padrão a exibição todas as imagens das mensagens. Isso pode anular a eficiência de sua mensagem se ela depender da correta visualização das imagens contidas. A dica então é: se você quiser usar imagens em sua comunicação de e-mail marketing, use apenas uma logo e/ou imagens que não criem uma dependência para que você consiga se comunicar, ou seja, se as imagens forem exibidas, melhor, mas se não forem, isso não deve atrapalhar a comunicação que você deseja fazer.

3- Evite enviar mensagens para quem não quer mais recebê-las
É muito importante ter um sistema de descadastramento eficiente. Insistir em mandar mensagens para pessoas que não querem mais continuar recebendo seus comunicados irá lhe trazer transtornos e perda de tempo. O Mandou torna essa tarefa muito simples com o módulo automático de descadastramento embutido no sistema.

4- Cuidado com a periodicidade de envio das mensagens
Se você enviar mensagens toda semana apenas contendo ofertas, informações sobre produtos etc., isso provavelmente vai encher o saco de seus clientes e eles irão lhe bloquear. Entre em contato apenas para dar comunicados realmente relevantes. Se for para dar aquele "oi" e mostrar algumas ofertas, geralmente um e-mail por mês é o suficiente para se manter na lembrança de seus contatos.

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Como evitar que suas mensagens vão para a caixa de SPAM dos destinatários

Os filtros de detecção de SPAM atualmente são muito agressivos, fazendo inclusive com que boa parte de e-mails legítimos sejam erroneamente classificados como SPAM e bloqueados. Essa falha de classificação inerente a muitos serviços de e-mail é parte do motivo do uso do e-mail ter caído, pois você manda uma mensagem, mas não sabe se realmente ela vai chegar, mesmo quando ela é totalmente legítima. Essa falta de confiabilidade prejudicou muito a utilização do e-mail na atualidade.

Considerando que você está trabalhando com uma lista de e-mails original, fruto de seus contatos legítimos, há algumas dicas e cuidados que você deve ter para que sua mensagem tenha melhor chance de ir direto para a caixa de entrada do destinatário(a) e ter mais chances de ser lida. Agui estão as principais dicas:

1- Envie e-mails pelas contas de seu próprio site
Enviar as mensagens pelas contas de seu próprio site normalmente será muito mais eficiente e o índice de leitura será muito maior. Um dos maiores fatores de classificação de SPAM e bloqueio das mensagens é porque o e-mail do remetente (você) não está na lista de contatos de seus destinatários.

Preferencialmente, crie uma conta específica para o envio das mensagens, ex: comunicacao@seusite.com.br e use somente essa conta. Essa dica é especialmente útil para quando você quiser enviar uma mensagem para aquela lista de contatos "ultra super top" que você tiver. Para ações de e-mail marketing mais abrangentes, visando prospectar novos clientes, você pode relaxar um pouco mais ou até usar serviços / servidores contratados para o envio das mensagens.

2- Evite imagens, anexos e links para mais de um domínio
O uso de qualquer elemento que não seja puramente o texto da mensagem ligará todos os alertas do servidor que estiver recebendo a sua mensagem e invariavelmente causará a classificação de sua mensagem como sendo SPAM em muitos casos.

Se é para ter links, o ideal é que o domínio do link seja o mesmo do domínio do e-mail usado para o envio da mensagem, ex: se seu e-mail é contato@mandou.com.br, o ideal é que os links da mensagem sejam do mesmo domínio, ex: http://www.mandou.com.br

Colocar anexos nas mensagens costuma ser fatal. Não se faz mais isso em uma comunicação destinada a grupos de pessoas.

3- Cuidado com palavras que tem "cara" de SPAM
Muitos filtros anti-spam são baseados em análises de termos contidos nas mensagens. Evite usar termos que normalmente são usados em ofertas comerciais, especialmente no campo assunto, tais como: compre agora, conheça, veja, visite, ligue agora, baixe nosso app, perca peso, descontos, oferta, promoção, confira. Use a criatividade para não cair nesse tipo de filtro

4- O e-mail de envio e o e-mal de resposta devem ser o mesmo
Quem é que, em 99% dos casos, define um e-mail de resposta diferente do e-mail de envio? Os enviadores de SPAM. Usar o email de envio igual ao e-mail de resposta diminui a praticidade, mas melhora bastante o índice de entrega na caixa de entrada de seus destinatários. Pese os prós e contras e decida sobre isso.

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Ferramenta de e-mail marketing: qual escolher?

A função básica de uma ferramenta de e-mail marketing é enviar e-mails e isso é fácil de encontrar. O que não é tão trivial assim é encontrar uma ferramenta que realmente facilite sua vida e poupe seu tempo em suas ações de e-mail marketing.

Existem algumas funcionalidades que fazem toda a diferença para uma ferramenta de e-mail marketing. Por exemplo:

1- Envio por múltiplas contas
Uma boa ferramenta de e-mail marketing permite que você cadastre múltiplas contas para enviar suas mensagens. Isso é importante, especialmente quando há a necessidade de trabalhar com listas de contatos maiores.

2- Gestão automática de pausas horárias e diárias
A maioria das contas de e-mail usadas para o envio das mensagens possui limitações horárias (por exemplo: 100 e-mails por hora). Sem usar uma boa ferramenta de e-mail marketing, você vai ter que controlar esse limite de envio manualmente, o que é praticamente inviável. É função da ferramenta de e-mail marketing gerenciar essas pausas de modo a atender à limitação de envio por hora ou por dia de uma conta de e-mail.

3- Gestão de contatos
Em uma estratégia de e-mail marketing é necessário saber o momento certo de enviar determinadas mensagens, bem como poder classificar e filtrar adequadamente seus contatos. Isso permitirá uma comunicação muito mais organizada e eficiente.

Uma boa ferramenta de e-mail marketing deve possuir módulos para cadastrar informações diversas sobre os contatos, registrar a data da última vez que o contato recebeu uma mensagem e permitir adicionar informações que sejam relevantes para a tomada de decisões sem suas ações de marketing.

 

4- Envio de mensagens personalizadas
Enviar uma mensagem contendo o nome do seu cliente no assunto ou conteúdo da mensagem (exemplo: Olá Fulano...) é muito mais impactante e eficiente do que enviar mensagens genéricas. Boas ferramentas de e-mail marketing permitem que você mande mensagens personalizadas a cada um de seus contatos. O software Mandou, por exemplo, além de permitir o envio de mensagens personalizadas, tem também uma função que detecta automaticamente os nomes a partir da análise do endereço de e-mail. Com isso, mesmo se você tiver cadastrado apenas o e-mail do seu contato, há uma boa chance do Mandou conseguir atribuir corretamente o nome desse contato, de modo que você possa lhe enviar mensagens personalizadas.

5- Validação dos e-mails
Por diversos motivos, nossas bases de contatos costumam acumular ao longo do tempo muitos e-mails inválidos. O uso de um validador eficiente traz diversos benefícios, dentre eles a economia de tempo em suas ações de e-mail marketing, pois você deixará de enviar mensagens para e-mails que não existem ou são inválidos.

 

6- Editor de textos e funções práticas de edição
Ter um bom editor HTML embutido na ferramenta de e-mail marketing facilita bastante nosso trabalho. Além disso, é importante haver outros elementos que facilitem nossa vida. Algumas ferramentas tem editores HTML, mas quando queremos usar imagens no conteúdo das mensagens, precisamos hospedar a imagem em nosso site e isso não é nada prático. O Mandou possui embutido um recurso que hospeda automaticamente as imagens usadas na mensagem. Você pode inserir imagens diretamente de seu computador, e de forma transparente, o Mandou prepara essa imagem para ser exibida adequadamente no momento em que a mensagem for lida, sem que você tenha qualquer trabalho extra.

CONCLUSÃO

Ter uma boa ferramenta de marketing digital lhe coloca à frente de seus concorrentes, pois você realizará um trabalho mais eficiente de comunicação e perderá menos tempo fazendo isso. O software Mandou tem todas essas funcionalidades embutidas, e há uma grande vantagem: Você paga pela licença dele uma única vez, e a ferramenta é sua para sempre. Você tem direito a suporte ilimitado e futuras atualizações da versão adquirida. O Mandou representa uma evolução nas ferramentas profissionais de e-mail marketing. Foi desenvolvida pela empresa LinkWS, que cria soluções de e-mail marketing desde 2004.

 


 
Mandou - Um produto LinkWS - Desde 2013