LOGIN

Termos de serviço

IMPORTANTE:

ESTE TERMO DEVE SER LIDO ANTES DE UTILIZAR QUALQUER SERVIÇO PRESTADO PELO MANDOU. O Mandou é um produto da empresa LinkWS, cujo site institucional é www.linkws.com

DEFINIÇÕES GERAIS:

Usuário: Pessoa cadastrada no site do Mandou

LinkWS: Empresa fornecedora da utilização da ferramenta Mandou;


INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O MANDOU:

1- O Mandou é um sistema de informática, disponibilizado por meio de um software e também serviços prestados pela Internet. Sua função primordial é permitir a elaboração e envio de mensagens de email.

2- Para ser utilizado, pode ser necessário o cadastro de uma conta, onde informações de acesso são solicitadas para permitir a utilização individual do serviço, tais como identificador (login ou email) e senha.

 

3- Algumas funções podem funcionar apenas dentro do ecossistema do sistema Mandou, como por exemplo a monitoração de estatísticas. Nesse caso específico, as estatísticas só são computadas se a mensagem de email for criada por meio do editor HTML do próprio sistema Mandou

 

4- O Mandou permite o cadastro e uso gratuito do sistema, com limitações. Esse uso se propõe ao teste do produto, e não damos qualquer garantia de funcionamento ou continuidade do acesso gratuito, podendo esse ser suspenso em qualquer tempo, sem qualquer aviso prévio.

 

5- O Mandou pode ser contratado no modelo de assinatura periódica. Essa contratação possibilita que o cliente utilize o Mandou sem as limitações da versão gratuita, pelo período contratado.

 

6- O plano de assinatura do Mandou é individual. O Mandou não pode ser usado simultaneamente em mais de um computador, por intermédio de uma mesma conta de acesso.

 


RESTRIÇÕES DO SERVIÇO:

1- É proibida a utilização do Mandou para qualquer finalidade ilícita. Havendo a comprovação de que houve alguma tentativa ou uso ilícito da ferramenta, a conta do usuário estará sujeita à exclusão. Como exemplo de atividades ilícitas não toleradas, mas sem se limitar a eles, estão: phishing scam (tentativa de roubo de senhas), proliferação de vírus de computador, correntes, falsidade ideológica, discriminação racial, incentivo ou venda de drogas ou produtos cujo consumo é ilegal no Brasil, pedofilia, fraude etc.

2 - A LinkWS não se responsabiliza por falhas de formatação, texto ou problemas nas mensagens de email elaboradas no Mandou. Recomendamos que sempre sejam feitos testes por meio do envio prévio das mensagens para contas de controle, por meio das quais seja possível verificar se a mensagem está correta e com a formatação adequada

3- A LinkWS, bem como seus colaboradores, não se responsabilizam por perdas de dados, diminuição de lucratividade ou produtividade, interrupção do trabalho ou qualquer outro problema, perda ou prejuizo seu ou de sua empresa, causados pelo Mandou;

4- O usuário(a) deve guardar com cuidado seu login e senha, protegendo-os de uso não autorizado. Deve também acessar o Mandou apenas de computadores seguros, evitando que ação de vírus ou softwares maliciosos possa causar-lhe prejuízos. Caso o usuário perca ou suspeite que há problemas com seu login e senha, deverá alterá-los diretamente pelo painel de controle da ferramenta Mandou, ou notificar a LinkWS sobre o ocorrido, de modo que providências sejam tomadas.

 

5- O Mandou se propõe a permitir uma fácil configuração de contas de email, para serem gerenciadas pelo sistema para o envio de mensagens. O usuário(a) deve, porém, testar as contas que deseja configurar antes de contratar o Mandou, pois certas contas de email podem não funcionar, mesmo as que estão anunciadas como compatíveis com o produto, pois mudanças ou fatores alheios ao nosso controle podem fazê-las deixar de funcionar

 

6- O Mandou é compatível com diversos serviços de email gratuito do Mercado, conforme anunciado. Cada um desses serviços, porém, tem suas próprias políticas de uso, e dependendo da forma como são usados, podem ser suspensos ou bloqueados. O Mandou não se responsabiliza pelas restrições de quaisquer serviços de email usados, nem por suas políticas de uso.


DISPOSIÇÕES FINAIS:

1 - Ao contratar ou utilizar o Mandou, o usuário aceita todos os termos dispostos neste documento.

LinkWS?- Mandou - Todos os direitos reservados

Mandou - Um produto LinkWS - Desde 2013